03 agosto 2010

Telma Pinheiro vai entrar para a história de Imperatriz



Como todos comentam aqui em Imperatriz, que candidato de São Luiz não teria vez, o que ocorre com a candidata a deputada Federal Telma Pinheiro é totalmente o inverso, o que poderá quebrar um dilema histórico.


A ex-secretaria de infra-estrutura do governo anterior, engenheira especializada em obras complexas, a candidata esteve nos últimos momentos mais importantes da nossa cidade. Na obra da ponte, no estádio e no termino da rodoviária, fizeram com que ela tivesse total acesso e respeito da nossa região. 
Com esse currículo de obras, a qual Telma esteve acompanhando de perto, faz nossa sociedade e os eleitores daqui acreditarem que mesmo sendo da capital Telma Pinheiro não esquecerá da nossa cidade.


Com o passar do tempo vejo uma situação diferente na campanha da nossa candidata. Todos pedem para plotar seus veículos com sua imagem, seu nome e seu numero. A simpatia de Telma tem trazido aliados de todos os lados. Pra inicio do nosso trabalho estamos plotando 50 veículos, todos voluntários. Que trazem a campanha por amor, por acreditar que Telma é a melhor opção e tem a "ficha limpa"


Parabéns Deputada Telma Pinheiro, isto que estamos colhendo é apenas o inicio de um grande trabalho que vai marcar a cidade de Imperatriz.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar Após pedido do Ministério Público do Maranhão (MPMA), a...