22 setembro 2010

Aumenta a rede de traíras: "Apareceu a margarida", por Xerxes

A última visita da Governadora Roseana a cidade serviu para esclarecer uma série de perguntas e dúvidas, como por exemplo: quem são seus apoiadores na cidade? e qual a verdadeira postura do PT em relação a candidata. Pois bem, através de fotos podemos visualizar e fazer algumas analises a respeito:



Na foto podemos claramente ver o que até pouco tempo era só comentário, o apoio e participação do PT através de seu único representante na Câmara dos vereadores na campanha de Roseana. O vereador Chagão do PT foi eleito com massivo apoio ptista e do Deputado também Ptista Valdinar Barros. Só para lembrar ainda no dia 04 de junho eu fui o primeiro na blogosfera a afirmar que o Vereador Chagão apoiaria outros candidatos a Deputados Federal, Estadual e até mesmo Roseana Sarney ao Governo do Estado, e fui duramente agreedido pelo blogueiro Carlos Hermes até então amigo e companheiro de Chagão do PT e que se alto proclama um dos inimigos mortais do Grupo Sarney e defensor de Lula e Dilma:

https://www.blogger.com/comment.g?blogID=7550666285941870563&postID=2029046074198289898





Ainda falando em PT e esquerda do Sul do Maranhãob temos ai o ex-vereador Ptista, ex-Secretário da SEDES no Governo Jomar e Pré-candidato a Prefeito de Imperatriz pelo PC do B Edinardo Filqueiras, Edinardo figura respeitada na esquerda de Imperatriz, tão respeitavel que o PC do B o lançou como pré-candidato a Prefeito na última eleição. 



E na outra foto a liderança Edinardo reencontra o companheiro dos tempos do governo Jomar, Magno Siqueira ex-Presidente da UMES –ITZ e um dos Coordenadores de Juventude da campanha de Roseana. E por falar em UMES o meu amigo Capilé (que não pediu segredo) garante que a ex-Presidente Kelly e a atual Jaqueline também fazem parte da campanha da Governadora na região.
O que pretendo com esse post é simplesmente “dá nome aos bois”, mostrar que enquanto nos blogs ptistas chovem criticas a Governadora grandes lideranças do seu passado e até do presente como Chagão do PT levantam a bandeira de Roseana. E mais, eles não estão cometendo nenhum pecado, nenhum crime, estamos em um Estado Democrático, todos tem o direito de tomar as posições político, filosóficas e ideológicas que lhe forem mais adequadas o que não pode ocorrer é a hipocrisia latente de alguns que permanecem em alguns partidos totalmente envolvidos, comprometidos com outras campanhas e se acham no direito de criticar.
Só sei de uma coisa se a Governadora Roseana obter a vitória esses mesmos que hoje criticam serão os primeiros reivindicar os cargos na Região Tocantina.

Um comentário:

Wsclay disse...

Só minino bom.

Postagem em destaque

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar Após pedido do Ministério Público do Maranhão (MPMA), a...