08 setembro 2010

Chico, o fuxiqueiro do governo Madeira e o blog só falo a verdade. Publica vai, publica vai !

Chico do Oião disfarçado de qualquer coisa e com um e-mail fabricado (rum) tenta a qualquer custo e a todo instante que o blog só falo a verdade publique a foto que ele diz ser de uma pessoa da prefeitura usando um carro oficial em horário inadequado.


Agora veja o amigo da onça, quer dizer, amigo do prefeito, o Chico não entendeu ainda que falar mal de pessoas de confiança do governo é falar mal do prefeito e em seguida dar asas as cobras da oposição, que ficam o tempo todo esperando cair uma gota de qualquer coisa para eles transformarem em tempestade.


Breve curriculun vitae: "Francisco do Planalto ou Chico do Planalto, conhecido no meio político por ter sido ex-assessor do vereador Joel Costa, o homem que lhe projetou no meio."


Chico quer de qualquer forma que Marlon publique a foto que ele tirou. Mas porque ele que tem um blog não publica a foto?  Pede insistentemente que o outro publique.
Por que o fotografo Chico não manda essa tal foto para o blog do Madeira, quem sabe ele publique.
Ô governo pra ter fofoca e o pior implantada por eles mesmo!!!

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...