25 setembro 2010

A conta que Roseana faz

A governadora Roseana "Sarney" faz conta a cada município, onde a mesma tenta acompanhar quase que diariamente, para saber qual a sua real situação política. A conta mais exata " a tal da matemática" é a que mais lhe preocupa. Nos ultimas dias,  motivada pelo crescimento "do novo" resolveu atacar Flávio Dino, por entender o avanço e ida para um possível 2° Turno. Comenta-se que o Comunista Lula interviria em um possível confronto Roseana x Dino (Hum... ) Mas o pior é acreditar que Roseana não chega aos 28% em Imperatriz, esta é a conta certa para lhe da a eleição no 1° Turno (impossível). 
Roseana quer amar Imperatriz, caminhou com uma equipe formada por uns babas, uns puxas e mais alguns babas, entre eles os vereadores de Imperatriz... e que vereadores!    Uns que ensaiaram uma viagem sem volta, outro que preferiu pular do barco. HÔ! do TREM, antes que fosse tarde, como foi o caso vereador BUZUCA. Eita, será que dá pra refazer?


É difícil, mas Imperatriz é cruel, tem uma tenda oposicionista, esquerda não! Lula nunca ganhou aqui. Perdeu pro Alckim, perdeu pro Serra. Uma coisa é clara, Madeira não pode perder pra Dilma, já pensou? 
Mais claro ainda vai ficar a cara limpa dos legisladores de  Imperatriz, se Roseana Sarney perder a eleição. Quer ver o trem perder o rumo? É só ir pra o 2° turno. Duvido que a governadora consiga juntar os vereadores nesse trem sem porta e nem janela.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar Após pedido do Ministério Público do Maranhão (MPMA), a...