19 setembro 2010

GOVERNADORA, ESTAMOS A 3 DIAS SEM ÁGUA! ATUALIZANDO...

ÍNDIOS ATACAM CARRETEIROS NA 226
Índios atacam carreteiros na BR-226. A vítima foi o Sr. José Wellington Lima de Sousa, 37 anos, natural de São Luis. O fato ocorreu na Sexta-feira, na reserva indigena.
José Wellington relatou na DEPOL (Departamento de  Policia) de Grajaú que; ao trafegar pela BR na carreta VW/ 40.300, vermelha de placa IMJ 6738 / KEK 8367, tendo como roteiro da viagem São Luis-MA / Gurupi -To,  transportando trilhos, foi abordado por cerca de 6 (Seis) índios armados de espingardas, facões e revolver.
Os criminosos agiram com violência física contra o comunicante, espancando-o e também contra o veículo o qual teve o pára-brisa e o tacôgrafo quebrados.
Nessa ação criminosa os agressores levaram do caminhoneiro roupas pessoais, relógio celular e uma quantia de R$ 980,00 e a nota fiscal da mercadoria transportada.

Djacy Rego (Grajaú)

BALSAS DECEPCIONA GOVERNADORA ROSEANA SARNEY

Quem esteve por lá viu os funcionários do Mateus esperando a governadora para mais uma frustrada recepção. Mesmo com todo o aparato de candidatos em toda a região Sul do Estado, os mesmos não tem conseguido fazer grandes manifestações. Aconteceu em Grajaú, Carolina, Balsas e hoje em Imperatriz. Pra onde realmente está indo esses simpatizantes. 
Quem recepcionou a contendo foi uma caravana da oposição que foram com carros de som e muita bandeira.

CHAGÃO DO PT FARÁ A PONTE

Mas não é sobre o Rio Tocantins, mas para possíveis pretendentes do PT que quiserem aderir a candidatura governista. Esta manhã "puchas e babas" estiveram acompanhando a governadora em visita ao bairro Sta Rita, alguns riachos e esgotos a céu aberto, que devem está por lá a mais ou menos uns 250 anos.
Será se agora sairá das promessas ?

HISTÓRICO DE TRAIÇÃO

Este foi o post feito "lerolero" (Aqui), (aquele que tem medo de mostrar a cara) este por sua vez fez uma sátira sobre o histórico de tucanos que mudaram de partido ou apoiaram outros candidatos que não são da base. A lista é grande do PSDB mas aqui em Imperatriz atualmente perderia-se muito tempo para relacionar todos os políticos que costumam mudar de barco. Quem conhece Fátima Avelino que discorde. 

ROSEANA GOVERNADORA, SARNEY SENADOR, COLLOR GOVERNADOR E CARREGAR ÁGUA NA BUTIJA, pelo jeito, parece mesmo que estamos regredindo no conceito evolução.


SOLICITO A CAEMA:

Venho através desta pedir a D. Caema que libere se possível alguns litros d"água para o bairro juçara. o nosso humilde pedido está sendo feito para que possamos tirar as louças da pia e dar descarga no banheiro, pois está ficando complicado suportar.  Após a execução desses itens ficaremos satisfeiticimos e devedores com tal favor desta conceituada empresa. Na certeza de sermos atendidos aguardamos com o caneco na mão.





Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar Após pedido do Ministério Público do Maranhão (MPMA), a...