16 setembro 2010

Imperatriz, cidade que nos seduz, de dia não tem água, à noite falta luz!!!

Votamos aos tempos antigos, mas não sei ainda por que? Ou as entidades fiscalizadoras faliram ou estamos mesmo frito. É assim que está funcionando os principais sistemas de abastecimento da cidade, a falida CAEMA e a bagunçada CEMAR, a segunda por sua vez tenta mostrar algo que só existe nos comerciais.

ACONTECEU COMIGO
Quando a história é de: ouvi dizer! agente acaba duvidando, mas este caso tem acontecido com muita gente em Imperatriz então, aconteceu comigo.


Nunca mais pude tomar um banho na minha casa, pois lá não tem água!
Todas as noites tenho que me contentar com a falta de luz e consequentemente o calor insuportável pois o ar condicionado passa a não funcionar. Queda de energia é frequente em nossa vida, mas o mais complicado é tentar solucionar o problema e não conseguir.

CONTINUANDO....
Ontem a noite, pelo segundo dia consecutivo no meu quarteirão estava sem energia, a primeira vez foi assim a  noite inteira.
Desta vez, depois de tanta reclamação no 0800 da Cemar, comecei a imaginar mais uma noite de sono indo pra o "espaço" a não ser que eu saísse com toda a minha familia para um hotel. Após várias tentativas me desloquei ao escritório da empresa que fica localizado na BR. Chegando lá a meia-noite por coincidência na hora da saída das 15 antendentes que me informaram não poder fazer nada, pois dependia da terceirizada que faz o serviço externo. Após vários questionamentos sem sucesso, me desloquei até a empresa que executa os serviço, pra minha tristeza e desespero fui informado que SOMENTE UMA VIATURA ATENDE OS MAIS DE 250 MIL HABITANTES DA 2° MAIOR ECONOMIA DO ESTADO. 


Quer saber o final?  Ainda não foi resolvido a queda de energia e pra ficar mais desesperador agora não tem água na cidade.


REFLEXÃO:
Imperatriz é uma cidade que nos seduz, de dia não tem água, a noite falta  luz, a rua que não tem um corno é milagre de Jesus. (conto da minha sogra ou a realidade da cidade?!)

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu gostaria de saber o porque que o Serra não divulga toda essa mentira que é pregada pela terrorista em campanha. O Nordeste e o Norte, estão numa miséria sem precedentes, no entanto a oposição permanece calada. Vejam os escândalos na Casa Civil e outros. Ninguém fala nada. Acho que estamos sendo enganados e a Marina ainda passa o Serra.

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...