09 setembro 2010

Por que é tão fácil pedir voto pra Telma Pinheiro?

Nesta semana chegamos a João Lisboa para uma visita a lideranças comunitárias e das igrejas. O que aconteceu foi surpreendente, no momento em que distribuiamos alguns panfletos, alguns jovem começaram a pedir o material para que eles mesmos distribuicem, logo descobrimos o que estava acontecendo.


Telma Pinheiro construiu várias praças em João Lisboa e seu nome... fácil as pessoas logo recordaram.


_Vamos votar na irmã Telma Pinheiro, ela é nossa candidata!


É por isso e pela facilidade que há em carregar o nome de uma pessoa que trabalhou muito pela região, que seu nome não aparece no horário eleitoral, nem nas chamadas pequenas durante o dia, mas nós sabemos quem são todos os responsáveis pelas chamadas e por que alguns candidatos aparecem mais que os outros.
Telma Pinheiro é um nome forte e consolidado, nosso trabalho e de todos que acompanham a Deputada Telma, ou a Dra. Telma vai repercutir. 
Vamos mostrar que com trabalho, muita luta e a vontade de Deus prevalecerá, acima de todos os traíras que boicotam 24 horas.


By by traíras, a região Sul Maranhense é TELMA PINHEIRO!!!

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...