01 dezembro 2010

Mais irregularidades...

Estamos fazendo um levantamento a respeito das empresas que mais recebem $ do governo Madeira. aAprincipio o que podemos adiantar é que as principais empresas todas tem ligação próximas com o governo.
Ex. É como se contratasse o gerente do PARAIBA para ser secretário e ele usasse todo o recurso em função do PARAIBA.


Um exemplo, é a empresa COBRA que está relacionada como das maiores beneficiadas. O testa de ferro é o bioquimico Charles, aquele amigo do Dr. Mamede que foi demitido e depois readmitido. O motivo da sua demissão foi fazer acordos com um prefeito médico aqui da região, tanto com troca de cargos, como pacientes que eram trazidos e teriam acesso livre na saúde de Imperatriz. Pois bem, COBRA é um laboratório de exames clínicos, que está instalado no andar de cima do antigo Hospital Sta Maria. Todos os funcionários são lotados na UNIPREV, um laboratório exclusivo que presta serviços para UNIMED aquela que o ex-secretário é diretor.


Quer dizer, antes, os mesmos exames eram feitos pelo município, como denunciou no inicio do ano o vereador Rildo Amaral e agora todos são terceirizados. Sem duvida onerando os cofres públicos em beneficio de alguém, ou de um grupo.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar Após pedido do Ministério Público do Maranhão (MPMA), a...