31 dezembro 2010

Nunca na história de Imperatriz...

    "...  Os funcionários amanheceram o dia 1° de Janeiro de qualquer ano sem receber o ultimo mês do ano anterior."
Isso mesmo, a queixa foi feita por um servidor do município. A prefeitura de Imperatriz até o momento ainda não efetuou o pagamento e pode entrar para a história se isso não ocorrer nas ultimas 10 h. 
A ultima vez que isso ocorreu Salvador Rodrigues ainda era prefeito. 

Com ou sem a comemoração?
Nossa princesa ainda vai ter que se contentar em não ter uma virada de ano na beira Rio. 
Para todos aqueles que sempre tiveram alí a cada virada de ano... Só resta contentar-se com o mínimo:
 "A queima de fogos!"
A poucos dias atrás, houve mais uma prévia do carnaval fora de época, na verdade um grupo de garotos da cidade passam o ano fazendo este tipo de festividade. Ao longo desse período todo o empresariado acaba incentivando e bancando parte desse investimento. Talvez a prefeitura tenha faltado um pouco mais de interesse, e com certeza teríamos um FELIZ ANO NOVO, de verdade.

2 comentários:

Anônimo disse...

Segundo o CLT consolidação das leis trabalhistar o empregador tem até o 5º dia util do mês subsequenta para pagar o salario do funcionario, fazendo as contas a Prefeitura poderia até dia 7 de janeiro que ainda tava no prazo.

Grato.

Thiago Mendes

Holden Arruda disse...

Bem lembrado Thiago, sou empregador e sei exatamente a obrigação desse lado de k. O comentário feito pelo blog é sobre algo que a muito não ocorre na prefeitura de Imperatriz. Ex: Se todos os prefeitos anteriores pagassem um dia antes do sétimo dia e o Madeira pagasse somente no sexto a mesma comparação poderia ser feita. "nunca na história de Imperatriz um prefeito pagou antes do Sétimo, entendeu? Bom frisar essas questões para que os próximos não acreditem na verdade absoluta.

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...