05 dezembro 2010

Ops, bastidores... PF fiscaliza cartório de Montes Altos

INRREGULARIDADES...
O titular do cartório de Montes Altos, Antônio Gomes de Souza Neto foi afastado depois que foram descobertos registros imobiliários indevidos, livros sem lançamentos e outros sem a assinatura dos responsáveis pelos registros lançados. O Ministério Público estadual foi oficiado dos fatos.
Em relação ao registro civil, havia lançamentos de crianças com até um ano de idade sem o devido número da declaração de nascido vivo emitido pela unidade de saúde.. Os livros de registro de óbitos apresentavam irregularidades como lavratura de óbito fora do prazo e sem a devida autorização judicial.

Blog do Itevaldo

ALBERTO SOUSA VEREADOR OU DITADOR?
O vereador de primeiro exercício Alberto Sousa comunicou pessoalmente ao companheiro Pinheiro do "noticia da foto" que moverá um processo contra seu blog. O legislador que parece não ter muito o que fazer, afirma está sendo denegrido por uma enquete apresentada no blog. A pergunta é: Qual vereador não será eleito na próxima eleição, o vereador está em primeiro lugar na pesquisa.

PASTOR PORTO, CANDIDATO A PREFEITO
E não está errado, errado mesmo é termos que votar sempre nos mesmos nomes, por falta de opções. Ultimamente tem sido somente 3, na ultima eleição aumentou 1 com a entrada de JB que provavelmente não será candidato em Imperatriz.

RILDO AMARAL
O vereador está gratificando em 2 mil reais quem denunciar o paradeiro do matador do taxista Edmilson.
Esse incentivo com certeza dará mais animo a policia e a sociedade que na maioria das vezes tem medo de denunciar, mas como sempre a mania de levar vantagem prevalece... Talvez esse incentivo ajude!

CASO EDMILSON
O delegado soltou os assassinos por falta de provas, naquele momento eles eram suspeitos. Depois de aprofundar as investigações, resolveu pedir o mandato de prisão, MENTIRA e INOPERÂNCIA DA FUNÇÃO.
A policia Militar prendeu os assassinos e entregou ao delegado que não teve a mínima coragem de pedir um mandato temporário de prisão, visto que os suspeitos tinham sido denunciados anonimamento.
O presidente do sindicato dos taxistas mostrou as provas a juíza, que após ouvir o delegado emitiu o mandado. Quando os mesmos tentaram prender o assassino o mesmo já havia fugido. As informações é que o autor dos disparos estaria tentando comprar passagens para sair da cidade, tentando ir nas agências de viagens que fretam ônibus para goiânia, se a policia tivesse interesse teria feito seu serviço.

Aí está todas as evidencias por que os crimes em Imperatriz nunca são elucidados, por causa da inoperancia e falta de inteligência da policia investigativa, principalmente do chefe de policia, o delegado.
Postar um comentário