05 dezembro 2010

UNIMED lll " Cooperados pediram em assembléia mudança da atual gestão"

Médicos de várias especialidades confirmaram seu descrendenciamento da cooperativa UNIMED Imperatriz. Os rumores de uma possivel quebra do plano fez com que tomassem essa atitude, visto que por terem participação no faturamento, teriam também nos prejuizos e possiveis ações judiciais.

Os cooperados reclamam de baixos pagamentos a cooperados, enquanto um grupo pequeno de médicos recebem a fatia maior, gerando rumores de favorecimento por parde da direção.

Segundo o mesmo  informante, um médico conceituado na cidade, grupos de médicos pediram a saída da diretoria, o Dr. Mamede, a qual é acusado pela decadência do plano, mesmo sendo o melhor de Imperatriz e com um faturamento superior a 5 milhões.

É confirmado uma assembléia que pediu por várias vezes a mudança da direção e que os médicos que pediram afastamento do sistema comunicaram que só voltariam depois de uma total reforma adminstrativa.

Pelo jeito, Mamede cairá mais uma vez.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...