27 dezembro 2010

Uns dias de folga... Tocantins, Estado e Siqueira Campos.

Bom galera, estive por aí fazendo umas visitas para alguns familiares do vizinho estado do tocantins. Passei em 4 dias em Palmas e 2 dias em Araguaina. O que pude observar da politica tocantinense é uma verdadeira divisão entre os dois palanques Gaguim e Siqueira, já é quase certa a perda dos direitos políticos do primeiro.

Quanto  ao palácio do governo, o maior símbolo do Estado esteve por 8 anos sem este globo dourado logo em cima. Isto porque a oposição considera esta bola como símbolo do poder do governador eleito, ela já está de volta.




Durante minha ausência deixei um comentário sobre o bastidor politico local " Fátima vice" e que logo teve respostas das mais variadas, aquelas que sem ofensas pessoais estão disponíveis no comentário do post anterior, quanto aos leitores que comentaram o post, peço desculpas por ter demorado para moderar o comentário.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...