27 março 2011

Manifestações...

Holden, sou leitor assidio do seu blog e estou escrevendo para mim solidarizar com voce, chamar o prefeito de mandacaru pode, agora falar do justo e independente, sensato e coerente não pode.
1 - se ele fosse justo, naõ ovaciona esse tal de JUNIOR.
2 - se fosse sensato não chamaria a maior autoridade do municipio de mandacaru.
3 - se ele fosse justo, aceitava as criticas e não com intimidação
através de justiça.
4 - se ele fosse independente não se prestaria a postar no seu blog informações de um desequilibrado da espécie deste junior.
Quanto ao processo que o blog só falo a verdade vai mover contra o chico do planalto esse sim tá certo, pois o chico o acusou de praticar crimes sem provas, foram
acusaçoes muito pesadas e ele vai ter que provar.
acabe com a greve Holdem e continue postando. abraços fraternal

LUIZ ALCOFORADO 

Um comentário:

Anônimo disse...

LUIZ ALCOFORADO
Poderá também gostar de:
Engraçado , vc usar o nome do Luis para fz esse tipo de comentario ! eu tenho certeza q não foi ele, ja que o conhecendo como conheço sei q ele jamais faria um comentario idiota desses. E quanto ao processo q vc vai responder,e so vc mostrar as criancinhas citadas por vc q vc ficara livre e ele rui vai assumir as criancinhas q vc não disse se são filhas ou o q são dele. e simples demais.Acho q se vc tivesse falando a verdade ele jamais te processaria, porque na qualidade de homempublico teria medo do povo q vota nele e teria te procurado p/ quem sabe não calar tua boca, e talvez ele ate pagaria pouco ja q vc parece não merecer tanta coisa.
Vc deveria deixar os adv. do madeira defender ele. E se alguem um dia disser qm e teu pai, num blog ou em outro lugar? e olha q ele tem rabo de palha!
vai cuidar da tua vida e deixe de ouvir esse povo q so quer botar lenha na fugueira garoto!

vou assinar meu nome, mas não tenho blog nem conta nenhuma na net, mas se tu quizer eu te dou meu CPF e tudo.mas quero que tu publiques esse comentario e q tu digas aos leitores do teu blog:QUEM SÃO AS DUAS CRIANCINHAS.


FABIANA CATANHEDE OLIVEIRA
DO CENTRO DA CIDADE.

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...