25 março 2011

Tá dando o que falar! Blog nacional repercute processo contra blog Holden Arruda e cita outros casos contra a liberdade de expressão: "Leia comentário abaixo

Ontem o Blogueiro Ricardo Gama foi baleado no Hell de Janeiro, eu não vi nenhum político, ministro ou grupo de direitos humanos pedir investigação rigorosa sobre esse absurdo.
Para falar a verdade, a imprensa quase nem deu importância sobre esse fato.
O blogueiro é um dos que lutam para denunciar as falcatruas e safadezas da classe política de Banânia, principalmente do Hell de Janeiro.
Alguns blogueiross já estão sendo processados como é o caso do Holden Arruda no Maranhão e da Adriana Vandoni no Mato Grosso, entre tantos.
Outros blogs são simplesmente tirados do ar sem a mínima cerimônia, sem contar os que são patrulhados diariamente pela camarilha de bandidos que infestam os corredores das instituições do poder desta pocilga.
O Brasil caminha a passos largos para um "MERDEZUELAMENTO" de nossas instituições.
E a nossa liberdade de pensar e denunciar aos poucos nos vai sendo tirada, oras pelos "rigores" da lei, oras pela força das balas.
E isso sim é que vai contra a CONSTITUIÇÃO DEMOCRÁTICA do Brasil.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...