25 abril 2011

Eles estão arrependidos!


Depois que alguns tentaram fazer terrorismo e não conseguiram, outros tentaram todos os tipos de especulações e foi frustrado agora o desespero começa a tomar conta. Nunca foi visto  algo assim na recente historia da nossa cidade. Um governo que opera em todas as suas secretárias. Um governo atuante. 

Quem tem plano de saúde, tem papai ou mamãe pra fazer o café da manha diria que a saúde de Imperatriz estaria a mesma. Mas será realmente se as pessoas que usam os hospitais municipais, os postos de saúde falam a mesma coisa? De empresários blogueiros ou blogueiros empresários, ou de fornecedores blogueiros e blogueiros fornecedores... Não poderíamos esperar mais do que já temos visto. Mas por que suas vozes estão ficando tão antipáticas para quem ler? 

Pessoas sérias que esperam que Imperatriz melhore cada dia mais, sem torcer para A ou B, mas por nossa cidade. Torcem por nossa terra e dizem que pessoas que criticam o governo pelo simples desejo de vingança ou para barganhar algo acabam ficando repetitivas, inconstantes, sem credibilidade. 

É... A coisa ta ficando preta, e quem era o “cara” vai ficar somente com a “cara”... de arrependido.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar Após pedido do Ministério Público do Maranhão (MPMA), a...