24 maio 2011

Bom exemplo não, ótimo exemplo professora Eurami


Eurami chegou ao banco do Brasil, logo não sei por qual motivo resolveu inventar uma nova fila, burlando e menosprezando as dezenas de pessoas que aguardavam em fila única. Ao ser abordada por um atendente do banco, que tentou lhe avisar que a fila era única a presidente do STEEI esbravejou: Estou na fila e daqui ninguém me tira!

Este é um relato de quem estava no local na semana passada e viu todo o ocorrido.

É bom entendermos uma coisa, nem todos os professores tem a atitude de sua líder, a professora D. Eurami, que a muito estar sem lecionar.

Talvez seja por isso, que suas atitudes de superioridades tem sucumbido o censo comum. As atitudes dos nossos docentes na manhã de hoje não deve nem um pouco ser comparada a de uma pessoa equilibrada, lutando por seu direito. 
Como as feras resolveram mostrar usas garras fica fácil o governo convencer pais de alunos e sociedade que o aumento de 8 por cento seria justo, o problema é que se não for do jeito deles, não é de jeito nem um.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar Após pedido do Ministério Público do Maranhão (MPMA), a...