25 maio 2011

José Sarney “ A mentira imposta!” Moção de aplausos? Eu também quero uma babaquise dessa!


José Sarney a muito tempo não tem ligações formais com o sofrido Maranhão. A única coisa que o infeliz ainda tem feito é ficar com o pé em cima da miséria desse povo, dessa forma o Maranhão não consegue elevar seu nível em nem um dos seus míseros números.

Quem é Sarney para ter moção de aplausos na câmara? Porra nem uma!

Na verdade Sarney não é merda nem uma no Maranhão. Pai da governadora do Maranhão, José Sarney, atual presidente do Senado é uma íngua em toda a população brasileira. Sabendo disso o cara vai encerrar a carreira e pretende empurrar sua ridícula história goela abaixo.

Quem é Sarney para ter moção de aplausos na câmara? Porra nem uma!

A câmara municipal de Imperatriz é uma comédia, quando acerta uma, erra na outra, quando não caga na entrada, caga na saída e assim ela segue.

Pelo amor do meu Senhor Jesus!!! Moção de aplausos??? Piraram de vez?

Sanches ainda vai solicitar que o livro do cara seja lançado na feira do livro, Sanches tenha piedade dessa pobre escritora, a mulher pode ser linchada em público, serei mais moderado... Ela vai receber ovada em público!!! Eu farei questão de levar o meu.

Afinal, me explique vereadores, claro com uma exceção do Rildo. Quem é Sarney para o Maranhão? O fundador da miséria!?

Me perdoem minha tão baixa expressão, mas pra tamanha baixaria, meus termos são fichinha.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...