23 maio 2011

Negócio milionário: STEEI já recebeu 236 mil somente este ano da prefeitura.


O legislativo municipal deveria aproveitar a audiência pública com os professores e pedir explicações ao STEEI, entidade que teoricamente defende o professor. Com recursos milionários os professores desconhecem a aplicação de 236 mil reais que somente este ano o sindicato recebeu da prefeitura de Imperatriz.

Os vereadores devem se manter em defesa da sociedade, os professores tem lutado organizadamente por seus direitos, muitas das vezes com abusos na reivindicação. No Estado diversos alunos tiveram seu ano letivo prejudicado por conta da queda de braço travada contra o governo. Algumas coisas são direitos, mas a prefeitura não deve ratear todo os recursos para alimentar a fome de greve desses professores.

Muitos desses interesses se dividem entre questões políticas, as pressões são de interesses pessoais e mais uma vez a sociedade poderá assistir “ os devoradores socialistas” querendo devorar os recursos do povo.

Como a maioria envolvida estaria perto de uma canonização STEEItica, que tal a presidentA justificar na audiência publica, onde foi parar os 236 mil que recebeu da prefeitura somente neste ano?


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Maranhão é o único estado do país com renda média inferior a R$ 1.000, mostra IBGE

  Renda média dos maranhenses é de R$ 969 (GABRIEL CORREA/AGÊNCIA BRASIL) O Maranhão continua sendo a unidade da federação com a pior renda ...