29 maio 2011

Quando vemos algumas pessoas tentarem denegrir alguém por convicção, com certeza, não é por acaso. É preciso servir interesses e denegrir a qualquer custo, alguém será beneficiado com isso.


Quanto a pessoa, nada contra.

 Mas exagerou e exagera no momento de impor informações. Os blogs são incontestáveis uma nova forma de comunicação, mas como já falei em outro momento, devem ser responsáveis por seus atos.

Nunca, não se deve denegrir, nem difamar pessoas da forma em que o blog, do meu amigo Marlon faz.

Quanto as justificativas sobre o caso UNITEC, a Prefeitura deve justificar ao MP. Spd vereadores ou até mesmo o Conselho de Saúde, mas infelizmente, não deve nem uma justificativa a comentários baixos, preconceituosos destes blogs.

Os blogs oposicionistas, que devem ser respeitados, por exercerem opiniões democráticas, como é o caso de Isnande, ou Samuel tem o mínimo de censo e tenta de alguma forma, no momento em que denuncia mostrar os dois lados.

Os blogs que servem interesses, que nós sabemos de quem são. Servem simplesmente para mostrar a sua própria opinião e na maioria das vezes, distorcendo os fatos, junto com seu grupo, a qual os interesses precedem.

Alguns espaços virtuais somente interessam a quem quer de qualquer forma explorar os cofres públicos e não acharam um meio ainda. Quando vemos uma oposição ferrenha e tendenciosa, com certeza o outro lado da historia existe.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...