18 maio 2011

Reforma e marketing. Não adianta só mudar a cidade, tem que transformar tudo isso em festa.


Não adianta fazer uma reforma se não explorar bastante o marketing das obras que serão executadas.  Cada um no seu lugar, mas agora está faltando um marqueteiro.

Uma pequena reforma pode ser tratada como grande, isso depende da visão que será colocada.

Algumas pedras devem ser mudadas nesse governo. Algumas secretárias são fracas e inoperantes, precisa repetir? Onde foi parar as ações da SEDES? Se ainda estão fazendo algo, precisa transformar tudo em festa. Todos fazem isso, é Marketing.

Onde foram parar as ações da Secretária de Esporte e Juventude? Se existem devem ser explorada. O esporte está na mão do PDT, que tal parar de encher lingüiça?!

Algumas questões devem ser resolvidas nos bastidores. Madeira deve dar uma sacudida nesse pessoal e anunciar a reforma. O anunciou de uma reforma da "ar de mudança e de recomeço" e bola pra frente.

Todo mundo na rua e no final de semana deixar de ir pra fazenda e desligar o celular.  Um governo deve estar ativo 24 horas e quem não estiver disposto que levante-se da cadeira. 

O PSDB lutou muito para implantar um governo onde a população seria tratada com dignidade, vemos mudanças importantes em algumas secretárias, mas outras os servidores estão topando um no outro, coçando o saco e lendo blog.

Secretarias importantes dão aula de gestão como a administração, saúde, educação, agricultura, sedes mas não consegui ver nem uma familia beneficiada dizendo isso na TV. Um comercial de verdade, uma boa propaganda, mais emoção, é disso que estou falando.

Em algumas secretarias... Chega de contar piada, é hora de botar a cara pra fora, mas se não avisar com boas propagandas não vai adiantar nada.

A imprensa está procurando informação, todas as visitas devem ser feitas pela manhã, preferencialmente nos dias que não tiver sessão na câmara, mas não quer dizer que quando coincidir não deve ser feito. Todas as visitas do prefeito devem ser programadas no dia anterior, comunicada a imprensa e mandado um convite para os vereadores, principalmente quando a visita for no reduto de um deles .Mostra liderança e firmeza.

Aliados que moram nos redutos de obras devem ser avisados e prestigiados, principalmente pela manhã com um café da manhã na padaria do próprio bairro. Não adianta montar um balcão de obras, se somente poucos ficarem sabendo. 

4 comentários:

Unknown disse...

vc está certo,tem que começar pela doutora, visitar todo dia os postos de saúde, chegar de surpresa,para ver quem está trabalhando mesmo.esse pessoal para fazer um pequeno curativo,é muito dificil,até para medir a pressão dos velhos,inventam que o aparelho não presta,ou que a pessoa que mede não se encontra.vamos acabar com isso.

JWilson disse...

Não tem mais jeito não Holden! agora a vaca foi pro brejo, perdemos nossos votos. Nesse governo não voto nunca mais.

Anônimo disse...

A Saúde e Educação dão aula de gestão???

Vc deve tá de brincadeira!!!!!!!

A saúde paga salário de diretor pra gente q não trabalha, como a Isabela Alencar, filha do Arnaldo Alencar.

A Educação Paga salario de PHD para uma aliada dar aulas no projovem.

Sei q vc é um defensor do governo madeira, mas não trate seu leitor como idiota!

Holden Arruda disse...

Wik lieaks é um partidário e nunca verá serviços sem a emoção. O mais fácil seria o sr. sair do anonimato e criticar ou elogiar como EU, mostrando a cara. Teria coragem?

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...