18 maio 2011

A única saída é tentar conturbar o cenário para que Carlinhos entre e faça igual ao João Batista, cave sua própria cova.

Fortalecer o PDT ou não perder o cargo de vice. Jean ensaia insistemente o improvável. Um racha do PDT com PSDB nas eleições municipais.

As alianças serão formadas e fortalecidas para a eleição de 2014, onde todas as prefeituras de oposição unirão suas forças para eleger o governador de oposição. O certo é que essa tal oposição parece nunca estar unida em um objetivo comum, mas os anseios pessoais continuam a conturbar o cenário e assim, mais uma vez a oligarquia agradece.

Carlinhos vai usar de qualquer forma seu poder de barganha, principalmente como deputado, isto é, se os resultados de seu mandato começar a aparecer. Pouco provável, cresce apenas as especulações que Calinhos é candidato de Lobão, então vamos a cena.

Se Carlinhos for candidato, morrem o PDT e o PSDB.  Visto que Madeira não desistiria de sua candidatura. É pouco provável que os dois partidos tenham dois candidatos.

Sanches no partido comunista, mais uma divisão de votos. Sanches não é visto com cara de PC do B, mas vai levar uma boa fatia do eleitorado. Mesmo que não vença, fortalece a ida de Flávio para o palácio, visto que sua votação só tende a cresce, principalmente onde sua votação foi sem expressão.

Ildon, ninguém pode falar ainda. Sua candidatura é uma incógnita e seus substitutos poucos conhecidos.

Franciscano, seu parâmetro de administrador de uma cidade pequena não será reconhecido, visto que Brejão é menor que um bairro grande de Imperatriz.

Já o vice, vai continuar tentando não perder o status, visto que não teria condição, nem experiência para administrar Imperatriz.

 A única saída é tentar conturbar o cenário para que Carlinhos entre e faça igual ao João Batista, cave sua própria cova.


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...