27 junho 2011

Daví Jr.: Amador ou armador


Após assumir seu segundo mandato, desta vez como suplente, o deputado Davi Jr. Simplesmente sumiu. Até a duas semanas atrás quando foi palco de um possível escândalo a respeito da sala que era do deputado falecido Luciano Moreira.


Na semana seguinte o deputado que resolveu aparecer, também resolveu inocentemente emitir uma nota reivindicando uma obra feita pela prefeitura que o seria de sua autoria e que o executivo não teria dado os devidos créditos.

Logo depois do chôrôrô, vários blogs lembraram que o Deputado desaparecido ainda é deputado. Se não bastasse sua ausência, alguns recursos que o foram prometidos durante a campanha, simplesmente desapareceram do papel.

Um jornal da cidade, diz que a culpa é do próprio deputado que não tem se quer uma assessoria de imprensa, ou se tem, ninguém sabe quem é.

A última do momento é saber; Quantos discursos o deputado já fez na câmara Federal. Fizemos uma busca no Google, mas não encontramos ainda nem um.

Daví Jr. aguardou por 6 meses para dizer algo. Disse que a obra da ponte do bacuri é sua!

Um comentário:

Anônimo disse...

Desse geito ,batendo no Davi e no PDT, tú tá ajudando muito o teu prefeito.Espera que tu vai saber o que é bom pra tosse.Continua assim.Grande ajuda...

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...