26 junho 2011

Madeira lidera pesquisa, parte 2


"Além de a pesquisa ter sido feita por um grupo que não faz parte da atual gestão municipal, os números favorecem bastante o prefeito Madeira."

Madeira lidera apertado a tal pesquisa, o que nos faz refletir sobre os problemas que foram enfrentados, principalmente sobre infra-estrutura nos bairros.
Seria previsível Madeira estar na frente das pesquisas, a cidade tem elevado seu nível de informação, cultura e educação. As faculdades e grandes eventos culturais mostram essa indicação.

O Salimp mais uma vez fecha com sucesso. Eventos como os promovidos pela Fundação Cultural e teatrais crescem em nossa cidade. São provas de uma classe mais bem informada.
Cursos técnicos e profissionalizantes estão lotados. Inscrições para o programa de capacitação da “Suzano” superaram a expectativa.

O Seminário de resíduos sólidos bateu Recorde de presença e inscrição.
Se observarmos atentamente são preocupações modernas e conscientes. Este é o momento que nossa cidade vive a expectativa e observam a perseverança do administrador municipal.

Se novamente analisarmos a pesquisa, veremos que não há novidades. A atual gestão municipal, apenas retoma compacivamente  seus números anteriores.

2 comentários:

Anônimo disse...

Até entendo os motivos de vc não divulgar os números. Deve ser porque a A pesquisa era Madeira sim versus Madeira não! Só sendo assim para ele estar na frente

Holden Arruda disse...

A pesquisa naõ foi feita pelo prefeito, mas por um grupo de oposição. Mesmo que fosse Madeira SIM e Madeira NÃO, se o SIM ganhase já seria mais de 50% então...

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...