30 junho 2011

Quadrilha: Emiliano é vaiado na abertura da festa. Escórcio prestigiou o pão e circo.


Na abertura da quadrilha junina, o tradicional arraiá de João Lisboa o prefeito Emiliano Menezes resolveu fazer um precipitado discurso. Em pauta afirmou: Agora vou começar a governar a cidade!


Com a frase de impacto, referindo-se à recente decisão do T R E, o prefeito foi motivo de gozações pela platéia que aguardava ansiosa pelo inicio do evento.

Emiliano após a calorosa recepção resolveu encerrar o discurso e comemorar mais um “pão e circo” na cidade. A festa é mais uma dos eventos patrocinados com recursos públicos.

Ontem (29), a festa foi animada pelo deputado Chiquinho Escórcio, que não moderou o discurso e tomou quase 10 minutos com as famosas invenções do século.

Chiquinho informou a população que já trouxe o curso de medicina para Imperatriz, o GTA, inaugurou a nova rodoviária e o trem de passageiros para Açailândia. Um perfeito... “Se colar, colou” ! Como o velho lobo, que até um avião passando por Imperatriz, seria projeto seu para o povo do Sul do Maranhão.

O povo é humilde na gameleira. Mas não deve ser tratado como inocente.

E assim a farra municipal segue. E o povo contente, lota o coliseu para prestigiar o rei que em 2012 distribuirá o trigo, para matar sua fome política e voraz, de perpétuar a familia Menezes no poder.


3 comentários:

Anônimo disse...

Grande deputado , amigo intimo de hamilton Miranda , que o presenteou levando-lhe até à casa de Sarney , em Brasília.Hamilton , gde aliado e defensor do madeira.Maravilha, quem sabe até um vice , holden arruda!!!!
e vamos que vamos pra frente.

Holden Arruda disse...

Um vice? Quem? Será mesmo?

Anônimo disse...

não se faça de desentido , rapaz.dia 15 vç saberá.

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...