01 julho 2011

Ainda sobre a pesquisa que coloca Madeira em situação favorável para 2012


Pesquisa
Insatisfeito com os números da pesquisa anterior, um grupo de oposição ao prefeito Madeira revolveu contratar uma nova pesquisa. A ideia é que por alguma ironia do destino algum número  tenha sido digitado errado.

Segundo o que o nosso blog já apurou o erro poderá ocorrer quantas vezes a pesquisa for feita e a culpa da próxima vez poderá ser dos hackers que invadiram o sigilo do governo Dilma.

A estratégia poderá ser de boatos para tentar distorcer os fatos, já a que as primeiras informações vazaram. Blogs da capital estão sendo contatados, pra quando a pesquisa for burlada, todos divulgarem ao mesmo tempo. A velha tática de guerra da rainha, ao ver Madeira novamente numa cavalgada e melhor, em disparada.

Para aqueles que aguardam ansioso pelos números, vou pedir autorização pra fonte e divulgarei em seguida.

Repercutiu
A entrevista dada por Madeira a um Jornalista. Poucos acreditavam que Madeira perderia a classe e a descontração de sempre. Sobre assuntos que geram polemica na cidade o prefeito de forma disciplinada e demonstrando experiência política elogiou a todos.






Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...