31 julho 2011

Bastidores do 2° Concurso de Artes Plasticas de Imperatriz

Nesta sexta-feira a prefeitura apresentou os ganhadores do 2°Concurso de Artes Plasticas. O evento mais uma vez foi marcado pela presença de grandes lideranças politicas como o Deputado Federal Ribamar Alves (PSB), Secretario de Articulação politica do Estado Hildo Rocha, Deputado Estadual Carlinhos Amorim, Jr Merreca e outros grandes da politica local.




O concurso marcou o fechamento da programação do aniversário de Imperatriz e celou-se no calendário de atrações local, principalmente por levar o nome de Imperatriz para todo o Brasil e para o mundo, como destacou Brandão, ao falar dos eventos a qual seu filho, que foi ganhador do concurso no ano passado, tem participado e levado principalmente o nome da cidade.



Muitas pessoas poderam prestigiar as fotos expostas no concursos, mas o que chamou a atenção foi a ala organizada pelo Blogueiro Samuel, resgatando fotos antigas da cidade de Imperatriz, como desfiles, construções de praças, construção do calçadão e da inauguração da antiga rodoviária.

O sucesso da festa e principalmente de todos que participaram do concurso, mostra um novo tempo para a cidade. Enfim, a celebração e alegria de todos mostrou o atual momento em que passa a administração municipal. Assim podemos dizer; Até o caminhado muda, quando as coisas estão dando certo.


Quadro de tinta á óleo que foi o vencedor do quesito artes plasticas, com o título "Imperatriz crescente".

Samuel e Brandão aguardam o inicio da festa


  Antes do inicio do evento

Com o auditório lotado, visitantes aguardavam o anuncio dos ganhadores

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...