24 julho 2011

Mais um locutor deixa a rádio Terra fm




Mais um locutor vai deixar a rádio terra FM, desta vez, Jan Ricardo. Voz bem conhecida da emissora e da cidade o locutor vai deixar a rádio a qual esteve por longos 11 anos.

Mais uma vez, o que com certeza incomoda, é a forma em que a rádio, uma das mais ouvidas da cidade vem se desfazendo de algumas figurinhas tarimbadas e que refletem sinonimamente a imagem da rádio, como foi o caso de Reginaldo Jr e agora Jan Ricardo, que anunciou sua saída hoje pelo facebook.  A estranha relação da emissora com seus colaboradores, mais precisamente os locutores podem vir a afetar no faturamento, como ocorreu com outro radialista que saiu e depois retornou devido a queda de receita e de audiência.
Estaria certa a medida adotada pela emissora ao desqualificar o potencial desses que deixam a rádio simplesmente por requerer benefícios a mais? Este é o comentário que corre nos bastidores. Jan e Reginaldo, como também o apresentador Zé filho, deixaram a rádio por que fizeram reivindicações.

Seria o Regime totalitário da Radio Terra?

A quem perda mais que a rádio na saída de algum apresentador, mas o ouvinte sem duvida sempre entenderá com maior dificuldade, quando perceber que naquele horário, algumas vozes não estão mais por lá.


Faltam 7 dias para eu terminar um ciclo de 11 anos e 4 meses como locutor da grande Rádio FM Terra. Uma vida dedicada com carinho, amor, orgulho e muita aprendizagem. Obrigado aos meus ouvintes, amigos de trabalho e meus eternos patrões. Valeu, FM Terra. Obrigado por tudo!

3 comentários:

Anônimo disse...

kder a 1ª pacela do 13ª salario?O saldade do Ildão

Unknown disse...

Olá, Holden, saudações! Acredito que o querido e amado amigo esteja equivocado quanto ao assunto citado acima. A Rádio FM Terra ainda é em Imperatriz a Rádio que melhor paga seus funcionários. E mais! A gestão é descentralizada. Eu mesmo sempre tomei decisões importantes pela emissora. Vale ressaltar que, como você mesmo sabe, sou administrador diplomado. Uma grande virtude minha é querer sempre alcançar a visão de meus planejamentos. Saliento também que como locutor, e conhecendo de perto o piso salarial da minha classe, sempre na Terra FM eu tive salário diferenciado, chegando a receber 5 vezes mais o que manda o Sindicato. Eu que pedi para sair e de maneira alguma falei em aumento salarial. Apenas solicitei da emissora que me ajudasse em um novo desafio. Recebi apoio de todos e vou também o seu apoio tentar uma nova carreira profissional. Se por acaso eu não tiver resultado positivo, tenho e sempre terei as portas abertas na Rádio FM Terra para retornar ao que mais sei fazer de melhor. Abraços, obrigado pelo registro, mas fica aqui meu comentário salientando que algumas palavras citadas acima não resultam numa verdade as partes Terra e Jan Ricardo.

Holden Arruda disse...

Jan, respeito totalmente sua colocação, que totalmente viável e ética, refletindo o nível a qual o nobre locutor teve em sua defesa de licenciatura. Mas quanto a informação a que me reservo em comentar, são informações de bastidores e claro, que a sua ética profissional, que não é reservada a todos, não assumirá nunca este fato. Mas prefiro como seu amigo, ficar com a sua afirmativa.

Postagem em destaque

Maranhão é o único estado do país com renda média inferior a R$ 1.000, mostra IBGE

  Renda média dos maranhenses é de R$ 969 (GABRIEL CORREA/AGÊNCIA BRASIL) O Maranhão continua sendo a unidade da federação com a pior renda ...