31 julho 2011

Prefeitura faz multirão no bairro Santo Amaro. Buzuca, vereador que solicitou a obra prestigiou evento.


Atravez do vereador Buzuca em parceria com o prefeito Sebastião Madeira, o bairro Santo Amaro foi beneficiado com um grande aparato de beneficios. O bairro que tem mais de 10 anos de criação nunca havia recebido qualquer beneficio do poder público e hoje os moradores comemoram a valorização de seus patrimonios, em alguns casos terrrenos que só valiam 3 mil reais já estão valendo 10 mil, afirmou um morador.



A prefeitura execultou toda a terraplanagem do local com empiçarramento e comemorou ontem com seus moradores com um grande churrasco feito pelo vereador Buzuca. No evento, a prefeitura fez um grande multirão entre as secretarias de ação social, de esporte e de saúde, onde vários moradores receberam atendimentos diversos e até um mini campeonato foi realizado entre as modalidades de volei e futebol de campo, o secretário Roberto Alencar prometeu ampliar o campo de futebol.


O churrasco foi prestigiado pelo prefeito Sebastião Madeira , por várias lideranças do próprio bairro assessores, secretarios e toda a comunidade.” O que não vai faltar é carne pra o churrasco”, afirmou o veredor Buzuca.



Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...