27 julho 2011

PREFEITURA VAI COLOCAR ILUMINAÇÃO DA PRAIA DO CACAU


A determinação é do prefeito Sebastião Madeira, após ouvir os barraqueiros que manifestaram seu desejo de permanecer trabalhando na praia do cacau.


Este final de semana muitas pessoas continuam a freqüentar a praia, mesmo tendo apenas 15% de areia descoberto. Apesar das águas do Tocantins sempre representar um perigo no tempo de veraneio, a prefeitura vai ampliar junto com o corpo de bombeiros as condições de segurança do local.

A partir da assistência dada pela prefeitura é previsível que aumente consideravelmente a quantidade de banistas. Madeira tem priorizado a segurança dos freqüentadores, em 3 anos de mandato e no comando do local, nem um incidente fatal veio a ocorrer.

Mais uma vez o prefeito Sebastião Madeira ouvindo o anseio da sociedade e dividindo com eles como um prefeito que sempre recebe a comunidade em seu gabinete, resolve mais uma, pra satisfação dos barraqueiros que tentam sanar prejuízos que obtiveram o ano anterior com a subida da água repentinamente.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...