29 julho 2011

Sala de imprensa na delegacia

Claro que Manoel Cecílio teve grandes serviços prestados ao carnaval de Imperatriz. Só isso!

Ainda não entendi por que usar seu nome na sala de imprensa dentro da delegacia. Por favor, aos nobres e tão respeitoso povo que faz a imprensa policial de Imperatriz. Acredito eu, não minha sã iguinorancia que para se homenagear alguém, seria bom que este, in memória é claro, deveria ter relevantes serviços prestados a sociedade.
Não sei quem fez, mas deveria agir diferente dos vereadores da nossa cidade, que ainda não criaram critério nem um para conceder suas honrarias.

Um comentário:

Ray Oliver disse...

Manoel Cecílio foi quem ensinou jornalistas como Arimatéia Jr, Paulo Negrão e Raimundo Roma a serem, de fato, jornalistas.
Ou seja, não foi lá uma enorme contribuição, pois ser jornalista não é pra todo mundo, e também não me atrevo a dizer q estes o são!
E por isso, a imprensa e a cidade de Imperatriz antes e depois da sua morte o homenageou...Agora ele tem seu nome marcado na praça da vila nova, por sua contribuição ao carnaval, e na sala de imprensa por sua contribuição à imprensa!
Ganhou por duas vezes medalha de cidadão imperatrizense também. Não diria que é super justo, mas essa foi a vontade dos politicos e colegas de trabalho dele, que reconhecem o trabalho que ele fez durante seus anos de trabalho. E por mais mínimo que seja, parece que foi significativo!

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...