15 julho 2011

Show do Paralamas foi um fiasco!!! Só deu 50 mil pessoas.

OPINIÃO DO CARLOS LEEN
Uma verdadeira multidão lotou ontem a Av, Beira Rio, para prestigiar o show da banda carioca Paralamas do Sucesso. Conforme anunciado na TV foram montados dois palcos, o que de certa forma acabou relegando os artistas imperatrizenses a uma estrutura inferior de som e luz.
Ao "clarim da meia noite", sobe ao palco maior a atração principal. O show dura cerca de uma hora e meia e balança toda Beira – Rio comprovando que público de nossa cidade aprecia boa música sim. 

OPINIÃO DO SAMUEL SOUSA
Apesar da mídia negativa e da campanha da autodepreciação por alguns meios e modos de comunicação emburrecida, o show da banda Paralamas do Sucesso foi de fato um marco histórico na cidade de Imperatriz. Uma multidão simplesmente lotou a Av. Beira-Rio, e não só isso, cantou e empolgou ao som de uma das maiores bandas do Brasil.

OPINIÃO DO HOLDEN ARRUDA
 O "povo do contra" engoliram atravessado o sucesso do evento. Quero ver o que dirão sobre os aplausos no discurso de Madeira?


OPINIÃO DO PINHEIRO
O show do Paralamas do Sucesso que aconteceu na quinta na Avenida Beira Rio teve um grande publico...




Um comentário:

Anônimo disse...

A população de Imperatriz precisa sair dessa onda FORROSESCA...BREGUEIRA...SERTANEJA...
Paralamas do Sucesso e outras bandas e cantores(as) sejam bem vindos a cidade...Uma boa música, ARTE E CULTURA SADIA faz bem a alma e a mente.

Postagem em destaque

NOVAS ACUSAÇÕES APARECEM: Elon Musk divulga áudio

  No dia 09 de abril, Elon Musk, em sua primeira publicação do dia sobre o tema, compartilhou o vídeo do perfil  DogeDesigner  que continha ...