27 julho 2011

Valéria Macedo


A atitude da deputada tem incomodado alguns políticos. É que ela tem trabalhado tanto e enviado projetos para aprovação, que tem feito outros deputados correr contra o tempo.

Em um caso que citamos em outro post, bem lido e bem comentado, teve deputado que chegou a copiar o mesmo projeto para poder se enquadrar, por pouco o discurso não foi o mesmo.

O trabalho constante da deputada, suas visitas freqüentes a região, mostra a importância que a pasta exige e que antes era tratada com status e sem muito trabalho, como ocorreu com outros deputados da região, que acabaram recebendo a resposta no voto.
Valéria apesar de enfrentar seu primeiro mandato, articula e movimenta dentro do campo político como se já estivesse de carreira.

O incomodo é simples. Valéria é uma deputada atuante. Assim é a vida de um deputado Estadual que tem um grande futuro político pela frente.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...