26 setembro 2011

Buritirana: Muro da Escola cai e fere gravemente uma criança

Ocorreu hoje pela manhã (26) na cidade de Buritirana, quando uma criança brincava em uma escola que foi construída parcialmente. Os muros da escola ficaram pela metade e várias crianças brincavam ao redor quando o que restava da obra, que serviu como desculpa para a CGU, caiu sobre as crianças.

Segundo informações das pessoas que viram o ocorrido, a criança foi socorrida às pressas e desmaiada. A quantidade de tijolos foi muito grande em cima da criança, completou um morador.

Os queixosos do local informaram que a muito tempo a obra está inacabada, e que outro acidente já ocorreu naquele local. Uma criança ficou espetada pelos ferros que sobraram em cima do muro também inacabado.

Moradores dizem que a obra ficou daquela forma porque o prefeito tentou mostrar aos fiscais do CGU que estava usando o recurso recebido, mas logo que eles foram embora a obra também parou, acusou outro morador.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...