22 setembro 2011

E os Vereadores de Imperatriz, continuaram calados à atitude racista do Magno Barcelar?



Infelizmente temos que ouvir certas babozeiras que vêem constantemente da Assembléia Legislativa, mas não necessariamente teremos que suportar calados o racismo de uns poucos que insistem em tentar denegrir a imagem do Sul do Estado.

A atitude do Deputado Magno Barcelar poderá ser sua ultima, mas poderá também ser a primeira de uma dezena de políticos do Norte que poderão contrariar a seriedade e a coragem do povo da nossa região.
De uma forma ou de outra, a forma que será recebida pela câmara de Imperatriz ditará o quadro de respeito que realmente nós merecemos.

Se não reclamamos quando somos subestimados e mal tratados... É por que gostamos do tratamento que nos é dispensado.

Não existe um deputado exclusivamente da região Sul e nem um deputado exclusivo da Região Norte, pelo menos ainda, enquanto não existe o Deputado Distrital, mas isso é outra historia. O Deputado Barcelar é político eleito pelo Estado e cabe a ele, somente a ele, cuidar de todo o Maranhão e não de uma determinada região.

As palavras ditadouras e racista do Magno Barcelar:  “Imperatriz já ganhou até demais secretário. Tudo agora na Saúde é só para Imperatriz, que fica lá no cafundó do Judas, no quintal do Maranhão”

Seria esse o nível dos políticos que estamos elegendo?

Para nossa querida região, majestosa Imperatriz, a princesa, a mais querida, nos resta esperar pela atitude do nosso legislativo municipal e uma nota de repúdio é o mínimo RECADO que haveríamos de dar, ao infeliz deputado que decretou sua cova política no quintal do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...