21 setembro 2011

É preciso investigar... Imobiliárias vende e revende o mesmo terreno em Imperatriz

Ações cíveis contra imobiliárias em Imperatriz é a nova moda contra o 171 em Imperatriz.

Imobiliárias estariam vendendo o mesmo terreno para mais de um comprador, é o que confidenciou dois compradores esta semana. A denuncia foi ajuizada e protocolada no Fórum de Imperatriz e a partir daí, uma longa batalha deve ser travada.

Com um dos denunciantes ocorreu, e o mesmo já conhece outros casos no mesmo escritório, que já tende a especializar-se no assunto devido o alto índice de casos.

O cliente dirige-se ao terreno pretendido e do seu agrado, após sua compra e o inicio da realização de um sonho, inicia-se uma longa jornada até o dia que o pretendente começa a sua construção, sem saber, mais alguns clientes compraram o mesmo terreno, gerando e procurando solucionar o impasse.

É necessário uma intervenção do sindicato das imobiliárias ou até mesmo dos órgão de fiscalização. O fato ocorre quase corriqueiramente.

Não são casos ineditos na cidade e suas frenquencias já complicam o mercado imobiliário que se não, o mais confiado do mundo.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...