26 setembro 2011

João Lisboa: Vereadores estão com salários atrasados! Uffa

Em João Lisboa tem acontecido de tudo. Se não bastasse a doação de terrenos públicos à parentes e amigos, as denuncias do concurso que levou muita gente a acreditar em "carta marcada", e agora a última: Vereadores estão com seus salários atrasados!

A denuncia do atraso já está protocolado no MP daquela cidade, mas os detalhes completo deste ocorrido você terá na próxima edição no Informativo "Observatório" que circula quinzenalmente na região Sul. 

3 comentários:

Anônimo disse...

O blogueiro está faltando com a verdade,afirmo com todas as letras,E MENTIRA,o repasse da camara nao esta atrasado,muito menos dos servidores.

Holden Arruda disse...

Tenho em mãos um documento de um vereador que denuncia ao MP o atraso nos seus vencimentos. Contra provas não há argumentos leitor.

Anônimo disse...

Se o vereador nao recebeu seus vencimentos ele tem que cobrar da presidente da camara pois a prefeitura de Joao Lisboa faz esse repasse religiosamente todo dia 20.

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...