29 setembro 2011

Sanches ainda é tucano!

Como sua filiação só ocorrerá amanhã de acordo com a programação dos comunistas é possivel que o vereador Sanches faça sua desfiliação nas próximas horas. Mas é importante destacar que o candidato comunista ainda é filiado ao PSDB.

Não comentaremos o fato do novo filiado comunista estar ingressando a um partido que ideologicamente, se é que isso exista, não tenha nada haver com o partido anterior, o PSDB.

As atenções estão lançadas para os suplentes Zeziel e Terezinha. Nem um dos dois não descartam a possibilidade de recorrer contra a traição de Sanches. Zeziel é o primeiro suplente.

Segundo outro militante comunista, o professor Isnande, Sanches teria motivos para sair sem perder o mandato, mas nem uma ação com essa proposição fora impetrada e nem há mais tempo para tal.

As chances de Sanches perder o mandato de vereador é questão de tempo. Não seria possível acreditar que o advogado do vereador teria dito que a melhor saida é permanecer com dupla filiação até um tempo financeiramente habil para definição e desfiliação do ex-partido.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...