21 novembro 2011

Esquema!!! Limpeza visual é necessária, mas reza demais o santo desconfia.

Recentemente um grupo de vereadores da nossa cidade resolveram levantar a bandeira de uma limpeza visual, a atuação deste que parece ser algo moderno e de boa vontade seria proibir e regular a forma que se colocam out door e faixas na cidade.

Estamos certo que o excesso deve ser contido e em especial em Imperatriz a quantidade de faixas trazem um ar de bagunça, desorganização. Sem critérios e somente com o pagamento de uma taxa qualquer material publicitário é colocado nas ruas da cidade.

Quando a reza é demais o santo desconfia!!!! É isso mesmo, a empresa de propaganda que resolveu instalar grandes telões, com ótimas localizações dentro da cidade acredita que pode explorar mais ainda o negocio e pediu na justiça e com a ajuda de alguns legisladores para limitar a exploração comercial dos espaços, construindo assim um baita negocio, ou uma quarteirização da exploração dos espaços.

Quer dizer, somente esta empresa poderá explorar o serviço, isto porque nem todo mundo terá uns 150 mil reais para investir em um painel de vídeo para vender propaganda.

Sou totalmente de acordo da regulação e controle sobre a poluição visual em nossa cidade, mas tem reza que sinceramente... É muito fácil de saber que é falsa e interesseira.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...