31 janeiro 2012

Dificilmente Ildon sairá candidato se os números continuarem favorável a Madeira.

Quem preferir puxar a pesquisa a favor do Ildon, pode até fazer um merchandising, mas fará isso somente aqueles que tem simpatia a sua candidatura. Se avaliarmos a pesquisa num todo, e não somente como os Ildistas viram, teremos uma situação favorável ao atual prefeito Sebastião Madeira.

Há quem acredite na disputa Ildon x Madeira, mas é quase impossível Ildon disputar uma eleição sem ter a certeza da vitória.

Madeira segue na frente na maioria das possibilidades avaliadas na pesquisa. Pra quem acreditava na ameaça de Sanches, vê hoje a candidatura minguar. A possibilidade de ameça do intelectual é disputada com sua fraca atuação no legislativo e o joga abaixo e sem chances de subida, já que o resultado reflete a sua candidatura anterior, quer dizer, os mesmos eleitores, ou sonhadores.

De mal agradecido a herói, Saches pode ser o peso favorável na reeleição de Madeira.

Se Ildon será candidato ou não é outra historia, mas quem conhece a figura sabe que nem o dinheiro e nem a derrota não estaria na possibilidade da sua candidatura, quem vai bancar sabe que é mais barato investir no prefeito e de quebra ganhar apoio futuro, de que investir em um balão que talvez não passe de onde está, o segundo lugar.

Enfim, Ildon e Rosângela Curado não afetam  a reeleição de Madeira, já que há mais candidatos e não somente um confronto direto como os Ildistas sonham.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...