26 janeiro 2012

Madeira ajudou e vem ajudando o cavalo de Aço... (Carloto Jr)


Madeira prometeu e vem ajudando o Cavalo de Aço
Concordo plenamente que prefeito nenhum tem a obrigação de bancar time de futebol profissional, mas acho que pode, muito bem, ser um dos tantos patrocinadores que o time pode ter. Não tenho nenhuma procuração para defender o prefeito de Imperatriz, mas o torcedor precisa saber, que Madeira ajudou o Cavalo de Aço, no ano passado, com uma injeção financeira no valor de R$ 50 mil reais, divididos em duas parcelas de 30 e 20 mil reais. Liberou, gratuitamente, uma sala para o time no estádio municipal; bancou algumas viagens do time na Copa União do ano passado, além de liberar algumas taxas de aluguel de campo em 2011.

Em 2012, Madeira assumiu o compromisso, e vem cumprindo, de bancar todas as concentrações do time em jogos em casa ( o time concentrou no News Anápoles para o jogo contra o Viana). Liberou as placas de propaganda móvel no estádio, além de se comprometer a articular patrocínios junto a empresas da cidade. (Já está em entendimento com o Banco BMG). Existe, ainda, a possibilidade do prefeito disponibilizar um patrocínio fixo na camisa do Cavalo de Aço.

Com certeza, poucos ou nenhum torcedor sabe disso e também não pode ser culpado por não saber, já que estas ações do prefeito, não sei por que, não estão sendo divulgadas por quem deveria.

Fica a pergunta, qual prefeito ajudou tanto o Cavalo de Aço como o atual está ajudando? O que o prefeito Madeira não pode e nem deve fazer, é pegar o Imperatriz (time de futebol e não a cidade) e colocar embaixo do braço. Agora ajudando, ele está e as vaias foram injustas.

Texto: Carloto Júnior.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...