20 janeiro 2012

Prefeitura de Imperatriz (MA) abre processo seletivo

O processo seletivo de Imperatriz, Maranhão, visa o preenchimento de 105 vagas para Professores.

O município de Imperatriz, Estado do Maranhão, torna pública, para conhecimento dos interessados, a realização de processo seletivo para contratação temporária de Professores da Educação de Jovens e Adultos - EJA. São oferecidas 105 vagas de nível superior, com remuneração de até R$ 941,76 e carga horária de 20 horas semanais.

Das vagas destinadas a cada cargo, pelo menos 5% serão reservadas para portadores de deficiência.


Inscrição

As inscrições, no valor de R$ 45,00, serão realizadas das 10h do dia 25 de janeiro às 23h59min do dia 05 fevereiro de 2012, através dos sites www.fsadu.org.br e www.sousandrade.org.br.

Prova

A prova está prevista para 26 de fevereiro de 2012,o local e horário serão informados no documento de confirmação das inscrições, a partir do dia 16 de fevereiro de 2012, nos quadros de avisos da Prefeitura Municipal de Imperatriz-MA e através dos sites www.fsadu.org.br e www.sousandrade.org.br.

O gabarito preliminar será divulgado provavelmente no dia 27 de fevereiro de 2012, nos quadros de avisos da Prefeitura Municipal de Imperatriz-MA e através dos sites www.fsadu.org.br e www.sousandrade.org.br.

Os candidatos selecionados para a Avaliação de Títulos serão convocados para entregar os documentos que comprovem sua titulação por meio de edital, que será publicado com pelo menos 3 dias de antecedência da data de entrega dos documentos, publicação que será realizada no quadro de avisos da Prefeitura de Imperatriz/MA e nos sites www.fsadu.org.br e www.sousandrade.org.br.

Validade


O prazo de validade do processo seletivo será de 2 anos, contados a partir da publicação oficial da homologação do resultado final após fase recursal, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período


Com informações de Chico DuVale

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar Após pedido do Ministério Público do Maranhão (MPMA), a...