31 março 2012

Antônio Pereira, dá com uma mão e recebe com a outra.

A forma de fazer politica do deputado Antônio Pereira.

 Imaginem se todos os politicos do Maranhão resolvessem proceder da mesma forma que o deputado, entregando com uma mão e recebendo com a outra! 

                                            Chega a ser horripilante a forma de fazer politica de Antonio Pereira. Ontem esteve em reunião com Ricardo Murad, secretário de Saúde do Estado, solicitando que o estado disponibilize aparelhos de radiologia no Hospital do Câncer de Imperatriz. Tudo certo, quando a questão parece ser mais um beneficio a população, isto se, Antonio Pereira não fosse dono de milhões em aparelhos radiologicos.

Se não bastasse a auto-promoção que o deputado vem captando ao longo do seu mandato, a semana passada houve mais uma demostração da perda de censo. Usando a tribuna da Assembleia, o deputado elogiou o grande serviço que a "AME", clinica que o mesmo é padrinho politico, vem fazendo na região Sul do Estado, seu reduto eleitoral.

Quem seria realmente o principal beneficiado nesta solicitação do Deputado, o povo ou ele mesmo?

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...