20 abril 2012

Blogueirimmm balbuciando... Parte ll

O blogueirimmm deu um "mega-vacilo" em uma postagem. Falou que o prefeito de Imperatriz seria o responsável pela morte de uma criança no Hospital Regional. Bom, primeiro o Regional é de responsabilidade do Estado e da tal Ong.


Mais o estranho nisso tudo é que o blogueirimmm continua omitindo a responsabilidade, e em um novo post onde continua a chantagear e tentar desqualificar os feitos por aqui, bem que deveria desqualificar os mal feitos e procurar atribuir a responsabilidade a quem é de competência, seria questão de justiça apenas.


A secretária de comunicação da prefeitura, através do Elson Araujo questionou a postagem e a responsabilidade atribuída ao prefeito de Imperatriz, segundo o secretário se o blogueirimmm tivesse ido atrás do caso e não somente estivesse no "afan" de continuar destilando seu ódio, teria procurado a direção do Regional, que a mesma teria explicado o ocorrido.

Ele continua pegando postagens isoladas e fazendo comentários. O problema do rapaz e seu grau de distúrbio é tão grande que agora arrumou um problema dentro da própria redação, com outro companheiro de trabalho. O blogueirimmmm é mesmo um problema de saúde pública, pena que por aqui, ele não estressa ninguém, pois de mentiras e falsas informações, ou blogs sem credibilidade, a internet esta cheia.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...