23 abril 2012

FABIC: Diretor da Faculdade e Irmão do Dr. Fatiche vai dar entrevista no Arimateia Jr terça-feira

A direção da faculdade do Bico do Papagaio, que é o irmão do diretor envolvido nas senas de sexo com a coordenadora do curso de Enfermagem, emitiu uma nota repudiando os fatos comentados no programa Arimatéria Jr, da rádio Nativa fm de Imperatriz.


Segundo o diretor da FABIC, o jornalista teria exagerado nas criticas. Arimateia Jr. chegou a convida-lo para defender-se ao vivo.O diretor aceitou o convite agora a tarde e irá ao programa nesta terça-feira (24).


A faculdade emitiu nota sobre os questionamentos do jornalista e amenizando a questão, o problema é que a nota é assinada pelo irmão Pablo, que é diretor da faculdade, boas razões para própria defesa.


Segundo Pablo em  nota da Fabic, no iten 6 ele diz: " Como já dito anteriormente não importa quem seja ou o grau de afinidade que possua com a Direção Superior da FABIC, errou, é penalizado de acordo com as determinações legais dos instrumentos normativos institucionais;"

Para acessar o site e ouvir a programação click no link NATIVA FM

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...