18 abril 2012

Sem discurso e na moita. Quem gostou compartilha e se não gostou...

A menos de 6 meses da eleição municipal alguns pré-candidatos a prefeito continuam na moita Apesar da quantidade de nomes que foram colocados a disposição da população, ainda é tímida a apresentação destes, que limitam-se a visibilidade de uns poucos militantes.


Entre estes, alguns que não são nem candidatos a prefeito tentam superar a ausência da massa popular, nestes tempos tão escarça e solta para um ano de eleição. Para estes uma bombinha nos bastidores, o que é estranho. É como se a coragem para aparecer fosse pouca e o discurso... tão desafinado como o miar de um gato na madrugada.


Sem discurso e sem voto, a saída é uma palavra fúnebre no facebook. Se a página social tem poder não se discute, mas o velho discuso de "quem tem boca vai a roma" está fadado pelo medo de falar, e a moda é consumida pelas poucas palavras escritas no feeds... "O prefeito é isso, o prefeito é aquilo..." É o fim dos movimentos. O fim dos discursos e o inicio da manifestação daqueles que passaram muito tempo em silêncio, com medo de falar em público, portanto... - Escrevam para o público! Mesmo que eles te queiram por lá somente para satisfazer o ego de não ter poucos amigos para compartilhar.  


Um momento de abobrinha e ... - Quem gostou compartilha, ou quem não gostou curti, pois ainda não criaram a opção... "Vai cagar"!

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...