28 maio 2012

Decisão de Jean Carlo anima os vice-Pedetistas, mas reflete o pensamento da ala dos traidores de Jackson

Caiu na rede. Agora cada um interprete, a decisão de Jean, da forma que lhe convier. 

Estive em algumas cidades da região na semana passada, entre elas, a cidade de Grajaú-MA, no momento em que tivemos um breve bate-papo com a pré-candidata Simone (PC do B), unica oposicionista ao grupo governista de Roseana Sarney, liderado por Mercial e a outra ala governista, comandada pelo PT de Washington. 
Entre uma pauta e outra, a questão politica de Imperatriz, onde alguns poucos comunistas, principalmente aqueles que alimentam o sonho de comandar a segunda maior cidade do Estado, tentam a qualquer forma implantar levianamente nos noticiários, um prefeito Madeira situacionista, ou Roseanista, mas compreendida por outro comunista, o blogueiro Jorge Antônio, do blog conversa de feira, que logo percebeu um mal entendido na "tese" defendida pelo PC do B de Imperatriz. "Vou tentar contornar os fatos, completou Jorge"

Madeira já sofre no município as consequências das amarras e sente na pele os cortes feitos pelo estado, alguns decididos principalmente em decorrência de suas posições.

Para algumas ações, suas reações... 
Há quem solte até foguetes, alguns pedetistas que concorrem a vaga de vice do prefeito Madeira, já vê na atitude transloucada uma luz no final do túnel. 


A alternativa usada por Jean, mais uma vez em um momento de conciliação, aparece como um projeto de imaturidade, visto que seu argumento usado seria de apoiar o projeto da oposição com Flávio, que não passa pela eleição municipal em Imperatriz, já que o prefeito Sebastião Madeira e o PSDB sempre comungaram com os projetos da oposição no Estado, mesmo que em alguns casos, moderadamente.

A decisão de Jean, muito inocente para um politico experiente, se diverge a do deputado Carlinhos Amorim, que recentemente compartilhou com o vice de Madeira um projeto de uma eleição majoritária e acabou ficando sozinho em um barco a deriva, chegando ao ponto de ausentar-se de qualquer debate com relação ao pleito.

A pressão do vice, surge no mesmo momento em que Weverton Rocha circula pela região, mostrando que a capacidade de interferência no processo pode até não soar com a voz calma do suplente de Deputado, mas reflete inteiramente o desejo do homem que passou de amigo do peito de Jackson Lago, para traidor das ideologias éticas, sociais e trabalhistas, sempre pregadas pelo PDT. 

As imposições do vice feita mais uma vez através do blog, é uma decisão unilateral, que reflete sem interpretações, o grau de valorização que tem a opinião de cada líder do PDT em Imperatriz, visto que maioria quase que unanime, julga o "projeto Madeira" como a melhor opção para a cidade e para o PDT.

Saudações Tucanas! 


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...