24 maio 2012

Eleição de Flávio Dino em 2014 passa pelo PSDB e a união da oposição, afirma Zé Reinaldo

Zé Reinaldo (PSB) assume secretária de governo da prefeitura de São Luiz, onde João Castelo (PSDB) busca a reeleição. Para o ex-governador, a união da oposição contra a oligarquia passa pela reeleição de João Castelo e a união dos grupos oposicionistas. Veja alguns comentários abaixo, publicados no seu blog ou leia na integra AQUI.

Para Zé Reinaldo, o tucano é um aliado em potencial do comunista. “O prefeito João Castelo é oposição. Ele tende  a apoiar Flávio Dino em 2014, desde  que não seja hostilizado agora”, confidenciou ao blogueiro Gilberto Lêda. VEJA AQUI


[...] E olhem que Castelo é o prefeito mais perseguido pela oligarquia, que não admite que ele faça nada disso, ao tentar criar obstáculos sem fim para a ação dele. 


Sei que tem muita gente trabalhando para derrubar Castelo e menosprezar o seu trabalho, mas estou firmemente convencido da importância da eleição de Castelo para 2014. É muito importante que o PSDB se junte ao PC do B, PSB, PPS, PDT e outros em 2014, permitindo criar uma estrutura forte e com tempo bastante de televisão, para eleger Flávio Dino governador do Maranhão em 2014. O estado precisa de justiça, igualdade, democracia, emprego e bons sistemas de segurança, educação e saúde. Enfim, precisa de seriedade e para isso é preciso união, modéstia e dedicação pelo estado. Temos ótimos quadros na oposição, os melhores do Maranhão, e dessas pessoas certamente sairão, futuramente, prefeitos, governadores, deputados e senadores tão necessários para suportar a fase de desenvolvimento sustentado que a população maranhense conquistará a partir de 2014. 

A oposição sempre perdia eleições para governador porque se dividia nas eleições para prefeito de São Luís e quando chegava a eleição para governador, o rancor inexorável, decorrente da disputa para prefeito, não permitia a união e então estes eram derrotados, divididos. A única vez em que houve a união foi em 2006, quando vencemos a eleição. Vamos nos unir neste ano de 2012, etapa muito importante para vencermos em 2014.

E para concluir, a anulação da licitação para a substituição dos canos do Italuís e da duplicação da adutora que serve agua tratada a capital foi mais grave do que foi noticiado. O empreiteiro “selecionado” apresentou documentação de outro, pasmem, entre muitas lambanças cometidas e o TCU desautorizou e suspendeu tudo. A recuperação emergencial vai atrasar muito por conta de mais uma lambança do governo ao tratar do tema. Roseana e seu governo são os únicos responsáveis pela falta de água e pelos riscos de agravamento do problema que ameaça a população.

Daí o espetáculo grotesco dos carros-pipa e seus problemas que agora passam a tentar suprir a população. E de onde vem a água dos carros-pipa? Estará poluída? Assim todos os dias o Maranhão vai regredindo no “melhor Governo de Roseana Sarney”. Voltamos a um passado bem longínquo que ninguém pensava em viver novamente aqui.

É um escândalo o que acontece. Seria até mais apropriado para configurar o quadro medieval a que estamos submetidos que a água fosse levada as casas dos moradores por burros de carga com pequenas pipas, como era em São José de Ribamar na minha infância e nas minhas férias...

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar Após pedido do Ministério Público do Maranhão (MPMA), a...