20 junho 2012

- Carlinhos é candidato. Para nossa alegriaaaaa!

Há quem acredite que os aliados do prefeito Madeira torciam para Carlinhos Amorim ou Ildon Marques não fossem candidatos, pelo contrário, se Ildon tivesse na disputa seria ainda melhor. 
Apesar de Imperatriz ainda dispôr de problemas de infraestrutura, como qualquer outra cidade do mesmo porte e ter passado por tanto tempo sem uma ação concreta, como tem sido feito na atual gestão, não será em um mandato que terá tempo e recursos suficientes para tal feito.

Não serão em quatro anos que serão resolvidos os problemas de décadas de muita "balela", mas durante este tempo, nos últimos três anos, foram constantes os trabalhos executados e que sem duvidas serão creditados na fatura eleitoral de Madeira.

Carlinhos Amorim é candidato a prefeito em uma ótima oportunidade. Se chamarão ele de traidor do Madeira ou não, são outros quinhentos, na verdade o que os aliados do prefeito querem, e de forma unanime, é que Carlinhos realmente entre, seja candidato. fato que só será comprovado apenas após a coletiva, pois a dúvida não é somente minha, mas de todos que conhecem o deputado. 

É importante que as pessoas que induziram o candidato a acreditar que poderia ser eleito estejam preparados para a grande jornada que estar por vir, pois daqui, dos tucanos, dos que sempre carregaram a bandeiras do jovenzinho do PSDB, ficaram somente as lembranças, as péssimas lembranças, principalmente daquele dia em que o deputado estava, como o candidato a deputado do PDT, reunido na sede do PSDB e pediu apoio aos tucanos para sua eleição. Madeira, com sua forma brincalhona de tirar suas dúvidas perguntou: "E aí Carlinhos, você será candidato contra mim em 2012? E o deputado respondeu: Serei sim candidato, mas não contra o Madeira" Completou.


O que os tucanos esperam é isso; - Já que Ildon não está, que venha o Carlinhos. Mas não esqueça deputado: - A campanha começa agora, mas só terminará em 2014, na sua próxima eleição.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...