28 junho 2012

E o Jomar Fernandes, continua com aquela onda de eleger a mulher?

Armados até os dentes, os esquerdopatas tentaram articular ontem pra cima dos esquerdistas do PT. 
A trupe dos "já morreram" do ex-prefeito Jomar Fernandes tenta agora conturbar o cenário até então tranquilo para o candidato Adhalberto Franklin.

A principio os rumores pareciam um pequeno ensaio sem muito dança e pouca música, mas a festa "Trash" ocorrida em pleno "arraial junino" realmente ocorreu. Ontem a noite foi um dos últimos episódios da trama, já que o ultimo mesmo só ocorrerá após a convenção do dia 30, onde todos os partidos definiram quem é quem no jogo.

Para Adhalberto, que tem muito mais cacife eleitoral e acima de tudo, pode registrar candidatura, seria um naufrágio sem precedentes, visto que a indicação da "ala" demagoga, essa do Jomar, é continuar indicando a Terezinha para ocupar os cargos do PT.

Se a coisa sempre foi arruída, não tenho dúvida, mas não acreditava que o tempo e os processos não teriam consumido o desejo exagerado de sempre querer estar a frente, como um ser insubstituível.

Adhalberto tem mais estrutura, mais conhecimento e foi fiel as baboseiras instituídas e assinadas pelos Jomaristas que chegam aos 45 do segundo tempo tentar arrumar uma boquinha nessa eleição.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...