20 junho 2012

REUNIÃO NO PMDB: Ildon Marques desiste de insistir na candidatura

Ocorreu agora a pouco (20:00) uma reunião do PMDB, onde o ex-prefeito Ildon Marques de Sousa, usou a palavra para desculpar-se perante os filiados e simpatizantes do partido em ter insistido na sua candidatura: Lutei até o ultimo instante mas não consegui reverter os problemas na minha candidatura, completou. Com o impedimento do TCU, Ildon realmente se conscientizou que não poderá ser candidato. Ainda na sua palavra, Ildon agradeceu as pessoas que sempre o acompanharam e em seguida se despediu, da vida pública.

3 comentários:

Anônimo disse...

DESCONHEÇO TAL INFORMAÇÕA POIS ESTAVA PRESENTE NA REUNIÃO E ILDÃO É CANDIDATO, A UNICA COISA QUE HOUVE É QUE FOI MUDADO A DATA DA CONVENÇÃO ILDÃOOOOOOOOO .................

Anônimo disse...

Pô Holden,
Rapaz voce gosta muito de criticar, mas tô sabendo de um papo sinistro ai vei, coisa de uma moto! Que que é isso rapa, resolve essa parada ô meu.

Holden Arruda disse...

A moto eu vendi financiada e o cara não pagou, deu mandado de apreeção, pode ocorrer com qualquer um, mas se você quiser pagar ou souber onde esta me diga.

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...